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  • Source: Revista Gestão & Planejamento - G&P. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, RELAÇÕES DE TRABALHO

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    • ABNT

      LEMOS, Ana Heloisa da Costa et al. Gestão de pessoas e relações de trabalho no Brasil: dimensões do debate na contemporaneidade. Revista Gestão & Planejamento - G&P, v. 23, n. ja/dez. 2022, p. 544-549, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.unifacs.br/index.php/rgb/article/view/7669/4552. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Lemos, A. H. da C., Oliveira, S. R. de, Lima, T. C. B., & Amorim, W. A. C. de. (2022). Gestão de pessoas e relações de trabalho no Brasil: dimensões do debate na contemporaneidade. Revista Gestão & Planejamento - G&P, 23( ja/dez. 2022), 544-549. doi:10.53706/gep.v.23.7669
    • NLM

      Lemos AH da C, Oliveira SR de, Lima TCB, Amorim WAC de. Gestão de pessoas e relações de trabalho no Brasil: dimensões do debate na contemporaneidade [Internet]. Revista Gestão & Planejamento - G&P. 2022 ; 23( ja/dez. 2022): 544-549.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://revistas.unifacs.br/index.php/rgb/article/view/7669/4552
    • Vancouver

      Lemos AH da C, Oliveira SR de, Lima TCB, Amorim WAC de. Gestão de pessoas e relações de trabalho no Brasil: dimensões do debate na contemporaneidade [Internet]. Revista Gestão & Planejamento - G&P. 2022 ; 23( ja/dez. 2022): 544-549.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://revistas.unifacs.br/index.php/rgb/article/view/7669/4552
  • Source: Revista de Administração Mackenzie - RAM. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA DE SERVIÇOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SERVIÇOS, SETOR TERCIÁRIO

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    • ABNT

      MEIRELLES, Dimária Silva e et al. Innovation in services: an introduction. Revista de Administração Mackenzie - RAM, v. 23, n. 6, p. 1-6, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-6971/eRAMD220400.en. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Meirelles, D. S. e, Gallouj, F., Vargas, E. R., Oliva, F. L., & Zawislak, P. A. (2022). Innovation in services: an introduction. Revista de Administração Mackenzie - RAM, 23( 6), 1-6. doi:10.1590/1678-6971/eRAMD220400.en
    • NLM

      Meirelles DS e, Gallouj F, Vargas ER, Oliva FL, Zawislak PA. Innovation in services: an introduction [Internet]. Revista de Administração Mackenzie - RAM. 2022 ; 23( 6): 1-6.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-6971/eRAMD220400.en
    • Vancouver

      Meirelles DS e, Gallouj F, Vargas ER, Oliva FL, Zawislak PA. Innovation in services: an introduction [Internet]. Revista de Administração Mackenzie - RAM. 2022 ; 23( 6): 1-6.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-6971/eRAMD220400.en
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ECONOMIA

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    • ABNT

      BREI, Vinicius Andrade et al. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 10, n. 2, p. 78-94, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Brei, V. A., Mazzon, J. A., Farias, S. A. de, & Matos, C. A. de. (2020). 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 10( 2), 78-94. doi:10.4025/rimar.v10i2.48142
    • NLM

      Brei VA, Mazzon JA, Farias SA de, Matos CA de. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2020 ; 10( 2): 78-94.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142
    • Vancouver

      Brei VA, Mazzon JA, Farias SA de, Matos CA de. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2020 ; 10( 2): 78-94.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LIONELLO, Rafael Laitano et al. Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Lionello, R. L., Slongo, L. A., Pilli, L. E., & Mazzon, J. A. (2018). Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=
    • NLM

      Lionello RL, Slongo LA, Pilli LE, Mazzon JA. Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=
    • Vancouver

      Lionello RL, Slongo LA, Pilli LE, Mazzon JA. Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=
  • Source: Proceedings. Conference titles: Opportunities for Services in a Challenging World - Serviceg 2018. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      TERRES, Mellina da Silva et al. How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? 2018, Anais.. Paris: Ieseg School of Management, 2018. Disponível em: https://servsig2018.exordo.com/files/papers/218/final_draft/SERVSIG2018_-_Terres__Herter__Costa_Pinto__Mazzon_NOVO.docx. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Terres, M. da S., Herter, M., Pinto, D. C., & Mazzon, J. A. (2018). How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? In Proceedings. Paris: Ieseg School of Management. Recuperado de https://servsig2018.exordo.com/files/papers/218/final_draft/SERVSIG2018_-_Terres__Herter__Costa_Pinto__Mazzon_NOVO.docx
    • NLM

      Terres M da S, Herter M, Pinto DC, Mazzon JA. How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://servsig2018.exordo.com/files/papers/218/final_draft/SERVSIG2018_-_Terres__Herter__Costa_Pinto__Mazzon_NOVO.docx
    • Vancouver

      Terres M da S, Herter M, Pinto DC, Mazzon JA. How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://servsig2018.exordo.com/files/papers/218/final_draft/SERVSIG2018_-_Terres__Herter__Costa_Pinto__Mazzon_NOVO.docx
  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, MARKETING

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    • ABNT

      BREI, Vinicius Andrade et al. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 4, p. 391-400, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Brei, V. A., Farias, S. A. de, Matos, C. A. de, & Mazzon, J. A. (2017). Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing. RAE - Revista de Administração de Empresas, 57( 4), 391-400. doi:10.1590/s0034-759020170408
    • NLM

      Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2017 ; 57( 4): 391-400.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408
    • Vancouver

      Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2017 ; 57( 4): 391-400.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408
  • Source: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNIDADES, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Stefânia Ordovás de et al. Participant diversity and expressive freedom in firm-managed and customer-managed brand communities. BAR - Brazilian Administration Review, v. 10, n. 2, p. 195-218, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-76922013000200006. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Almeida, S. O. de, Mazzon, J. A., Dholakia, U., & Muller Neto, H. F. (2013). Participant diversity and expressive freedom in firm-managed and customer-managed brand communities. BAR - Brazilian Administration Review, 10( 2), 195-218. doi:10.1590/S1807-76922013000200006
    • NLM

      Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U, Muller Neto HF. Participant diversity and expressive freedom in firm-managed and customer-managed brand communities [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2013 ; 10( 2): 195-218.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-76922013000200006
    • Vancouver

      Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U, Muller Neto HF. Participant diversity and expressive freedom in firm-managed and customer-managed brand communities [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2013 ; 10( 2): 195-218.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-76922013000200006
  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNIDADE VIRTUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

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    • ABNT

      ALMEIDA, Stefânia Ordovás de et al. Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 2, p. 204-216, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902012000200007. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Almeida, S. O. de, Mazzon, J. A., Muller Neto, H. F., & Dholakia, U. (2012). Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca. RAE-Revista de Administração de Empresas, 52( 2), 204-216. doi:10.1590/s0034-75902012000200007
    • NLM

      Almeida SO de, Mazzon JA, Muller Neto HF, Dholakia U. Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2012 ; 52( 2): 204-216.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902012000200007
    • Vancouver

      Almeida SO de, Mazzon JA, Muller Neto HF, Dholakia U. Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2012 ; 52( 2): 204-216.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902012000200007
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., Crocco, L., & Muller Neto, H. F. (2009). O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TELEFONIA CELULAR

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    • ABNT

      ROSSI, Carlos Alberto Vargas et al. Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações. 2004, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2004. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Rossi, C. A. V., Luce, F. B., Mazzon, J. A., & Slongo, L. A. (2004). Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Rossi CAV, Luce FB, Mazzon JA, Slongo LA. Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Rossi CAV, Luce FB, Mazzon JA, Slongo LA. Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 22 ]

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